segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Só teus versos

Era então que em nós ardia
E como só e como iguais
Na tua pele e na minha eu sentia
O que então não era demais

Tentei me achar no que eram versos
Não mais que eram então tão teus
Mas de tão só teus e de tão perversos
Achei-me só na imersão dos teus

Era então naquele dia
Dos teus tão perversos versos
Que em mim nada mais que ardia
O que em nós já estava imerso

Naquele dia então era mais
Você nos meus e eu então nos teus
E então como que só e por trás
Me deixou só e só com os meus

Foi então que, só, eu disse: traz
Traz pra mim aquele teu verso
E só, você então disse: sais
Vou ficar aqui só e só perverso

Então que por demais eu ria
Dos demais caprichos teus
E só de um verso eu sabia
Mas que em dois se transformaria
É que os teus versos não mais seriam meus
Mas só os meus versos seriam só teus

Nenhum comentário:

Postar um comentário